sábado, 14 de abril de 2012

UMBANDA UM CAMINHO DE LUZ



UMBANDA UM CAMINHO DE LUZ





De progresso espiritual é o que todos precisamos. Talvez tenhamos isso dentro de nós, no fundo de nossas necessidades cotidianas, mas não sei porque muitas vezes não despertamos dentro de nossas reais esperanças.
Talvez por comodismo ou por medo, às vezes por sentirmos “entraves sociais” que menosprezam tal virtude, enfim razões que a própria razão desconhece.
A solicitação que mensageiros espirituais nos fazem chamando-nos com um encontro real e verdadeiro para o mundo espiritual é freqüência para melhorar nós mesmos.
A vida espiritual está em cada um esperando acontecer. A todo instante temos isso plausivamente nas situações do dia-a-dia, e pensamos ser isso natural, normal, e que estava mesmo para acontecer.
A todo passo dado em nossa jornada nos é mostrado um caminho de luz.
E por mais simples que possa parecer a situação que nos envolvemos, ele traz um feixe de luminosidade em direção aos verdadeiros caminhos.
É desnecessário e perda de tempo pensar, analisar e impor que tudo é obra da coinscidência, acaso, e que já estava para acontecer.
Isso é uma fuga da realidade estampada no fundo de sua essência, no âmago de seu espírito em busca da própria evolução.
Se a todo momento da nossa existência nos é mostrada a estrada de luz, então porque fugir dos caminhos que nos levam até ela?
A estrada longa de luz é de todos e para todos, feitas e dirigidas por Deus: e os caminhos que nos levam até ela também. Um dos caminhos de luz sinalizados por mensageiros espirituais é o da Umbanda, nem mais curto nem mais longo: é sim um bom caminho, desde que seguido com vontade, honestidade e verdade.
Esse caminho de luz é aberto para todos, iniciados e iniciantes no desenvolvimento dos passos que damos em nossa jornada para a vida maior, que é o encontro de nós mesmos. Ele sem dúvida nos leva à paz interna, á boa intenção e ao amor verdadeiro.
Escolha esse encontre nos seu caminho de luz. Caso esteja perdido, eis sempre um presente. Umbanda de caridade e verdade a todo instante.

Caboclo 7 Flexas por Wilson T Rivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário