segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

AGRADECER A IEMANJÁ




Olho ao longe e vejo as espumas brancas se elevando e aproximando-se.

Sua presença se faz visível.

É a tua aura expandindo-se aos olhos terrestres.

Vibro com a certeza de que és a minha mãe das grandes águas salgadas.

Caminho pelas tuas vestes e vós banha-me com suas águas límpidas purificando-me.

Agradeço a permissão de penetrar nos teus domínios e jogo-me feliz em teus braços.

Tanto medo tinha de vós porque não sabia que tudo o que me oferecia era o seu imenso amor.

Não entendia quando me arrastava e tua vida entrava-me corpo adentro.

Engasgava-me e debatia-me pensando morrer.

Até que um dia entendi que precisava me harmonizar com tua beleza e força para poder entendê-la.

Aprendi a deixar meu corpo dançar de acordo com sua música.

Agora quando a vejo meu corpo rapidamente pede:

- Vamos encontrá-la para que recebamos a sua cura, o seu equilíbrio e o seu amor.

Sedenta de tudo isso, deixo-me envolver nas tuas vestes e banho-me inteira na tua luz.

Obrigada mãe Iemanjá.


Por tua força, por tua vida, por teu infinito amor.














Nenhum comentário:

Postar um comentário