sexta-feira, 6 de outubro de 2017

ELE É CAPITÃO , ELE É CAPITÃO






Então querido Jeferson Weber, você nos pregou uma peça, poderia ter sido mais uma daquelas piadas bem humoradas que você sempre contava, mais o nosso Pai Oxalá estava precisando de ti, e resolveu que a nossa querida Aruanda precisava de mais alegria, mais bondade e mais brilho, e um capitão para comandar as coisas lá por cima.

Vá com Deus meu amigo , logo todos nós cumpriremos nossa tarefa , assim como você o fez, e nos encontraremos com certeza.

A razão por que a despedida nos dói tanto é que nossas almas estão ligadas.

Talvez sempre tenham sido e sempre serão.

Talvez nós tenhamos vivido mil vidas antes desta e em cada uma delas nós nos encontramos.

Todos nós da AELA sentiremos muito a sua falta, e nada substituirá o sentimento que cada irmão desta corrente de caridade tem por você


Um beijo enorme no seu coração.




Ele é Capitão Ele é Capitão

 Nas matas da Jurema Ele é Capitão 

Quem chegou neste Congá 

Saravando os seus irmãos






A morte não é nada. Eu somente passei para o outro lado do caminho. Eu sou eu, vocês são vocês. O que eu era para vocês, eu continuarei sendo. Me deem o nome que vocês sempre me deram, falem comigo como vocês sempre fizeram.

Vocês continuam vivendo no mundo das criaturas, eu estou vivendo no mundo do Criador. Não utilizem um tom solene ou triste, continuem a rir daquilo que nos fazia rir juntos. Rezem, sorriam, pensem em mim. Rezem por mim. Que meu nome seja pronunciado como sempre foi, sem ênfase de nenhum tipo. Sem nenhum traço de sombra ou tristeza.

A vida significa tudo o que ela sempre significou, o fio não foi cortado. Porque eu estaria fora de seus pensamentos, agora que estou apenas fora de suas vistas?

Eu não estou longe, apenas estou do outro lado do caminho… Você que aí ficou, siga em frente, a vida continua, linda e bela como sempre foi.
















E aqui fica nossa homenagem para  você meu irmão. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário