sábado, 17 de setembro de 2022

FALANGE DAS CRIANÇAS

 



A Linha das Crianças apresenta muitos simbolismos quando atua nos terreiros, pois geralmente com ela vem o espírito festivo das crianças, trazendo a alegria das festas de aniversários infantis, os balões, os doces, os bolos, a alegria das músicas, a felicidade e a energia que as crianças transmitem nos dias de festas.

 

Todo este simbolismo funciona como muleta psicológica para os médiuns e os consulentes, atuando diretamente no psicológico destes, atraindo-os para o terreiro, onde acabam por deixar-se envolver por toda esta egrégora, quebrando assim a barreira que muitos formam ao redor de si, com conceitos de "ser adulto", onde se privam de sentimentos e ações elevadas de carinho, amor, felicidade, que estes tinham quando eram crianças.

 

Esta linha trabalhando na Umbanda tem como efeito a renovação energética, emocional e muitas vezes física do espírito (encarnado ou não), reequilibram as energias dos corpos, provocam grandes curas, tocando profundamente o emocional dos seres mais duros de coração, por terem um magnetismo tão intenso e bondoso, provocam o despertar da alegria, do amor, das emoções em todos em sua volta, sem precisar incorporar em todos os médiuns.

 

As Crianças da Umbanda – (Erês) são espíritos que já estiveram encarnados na terra e que optaram por continuar sua evolução espiritual através da prática de caridade, incorporando em médiuns da Umbanda. Na sua maioria, foram espíritos que desencarnaram com pouca idade (terrena), por isso trazem características de sua última encarnação, como o trejeito e a fala de criança, o gosto por brinquedos e doces.

 

A Falange das Crianças é uma das poucas falanges que consegue dominar a magia. Embora as crianças brinquem, dancem e cantem, exigem respeito para o seu trabalho, pois atrás dessa vibração infantil, se escondem espíritos de extraordinários conhecimentos.

As Crianças espirituais trabalham com nosso mental infantil, por isso, ao se deparar com um Guia Criança, liberte-se de qualquer amarra diária e entre de corpo, mente e alma nas Brincadeiras das Crianças... A Magia doce está no Ar... Ouça, Fale, Guarde e Coloque em Prática!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário