sexta-feira, 21 de setembro de 2012

PSICOPICTOGRAFIA OU PINTURA MEDIÚNICA




Psicopictografia ou pintura mediúnica é a faculdade dos médiuns, através dos Espíritos, de realizarem desenhos ou pinturas de quadros com a utilização das mãos, pincéis e muitas vezes com os pés. Precisão e rapidez são habilidades mediúnicas que fazem com que telas sejam terminadas em um tempo médio de dez minutos. É a manifestação dos Espíritos, provando mais uma vez que há vida após a  morte, por meio da arte, com a finalidade, entre outras, de auxiliar o próximo,  curar males do corpo e da alma, de transmitir energias benéficas e positivas. E levar o observador do quadro ao equilíbrio fisicobioespiritual, ou  seja, trazer equilíbrio e melhor qualidade de vida para quem o observa. O significado sempre irá variar de pessoa para pessoa, mas sempre num padrão de equilíbrio  físico, mental e espiritual. Frequentemente são derramadas saúde e paz sobre  todos os que estão ao redor.
  A pintura mediúnica sendo uma inspiração Divina ocorre num momento único, sagrado. Retrata-se e eterniza-se o momento, a cena. É um trabalho de inspiração simultânea, no espaço do nosso tempo, aqui e hoje e outra dimensão, o plano espiritual. Os Espíritos irradiam e canalizam na mente daquele que serve de instrumento (o médium) sua energia e sua inspiração para execução das telas. Cada cor, cada tonalidade, tudo é transformado em ondas de amor e bálsamo curador, para ser levado e distribuído aos mais necessitados.





“O artista verdadeiro é sempre o ‘médium’ das belezas eternas, e o seu trabalho, em todos os tempos, foi tanger as cordas vibráteis do sentimento humano, alçando-o da Terra para o infinito e abrindo, em todos os caminhos, a ânsia dos corações para Deus, nas suas manifestações supremas de beleza, sabedoria, paz e amor.”
Emmanuel









ESPIRITUALIZANDO.COM
YOUTUBE

Nenhum comentário:

Postar um comentário