sábado, 22 de setembro de 2012

A SABEDORIA DA VIDA ESTÁ NO SILÊNCIO DA MORTE



O que cada um de nós viemos buscar dentro de um Sagrado Templo de Umbanda.
Todos temos o que pedir. Entretanto, esse pedido deve estar voltado para o nosso lado espiritual.
Ensina-nos as entidades que vibram na faixa vibratória da Sagrada Lei de Umbanda: A SABEDORIA DA VIDA ESTÁ NO SILÊNCIO DA MORTE. O que cada um de nós estamos fazendo na presente encarnação. Qual o objetivo de nossa ligeira passagem num corpo físico que com o passar do tempo vai pouco a pouco se deteriorando. A Sagrada Lei de Umbanda nos ensina que só há vida. A vida é uma continuidade, deve ser entendida no seu amplo sentido espiritual. A vida do espírito é uma realidade. O espírito encarna num corpo físico. O espírito se desliga de um corpo físico. Mas, a vida continua. Esse fato deve nos levar a uma meditação, há uma reflexão, para que possamos mudar a direção de nossa mente para esse processo denominado vida.
Temos na Sagrada Lei de Umbanda a presença de espíritos que tomam a forma de um PRETO-VELHO, de um CABOCLO, de uma CRIANÇA, ou de um EXU. Cada uma dessas formas tem uma finalidade a alcançar, um objetivo a traçar. Devemos procurar entender e compreender a forma adequada de conversarmos com esses espíritos.
Os espíritos não são nossos empregados. São amigos com uma longa experiência pois já passaram por esse processo de encarnação e por isso entendem as nossas palavras e os nossos pedidos, bem como nossas fraquezas.

Aproveitemos melhor esses momentos que passamos dentro de um Sagrado Templo de Umbanda.






Palavra Amiga - Sexta Casa Fundada pelo Caboclo Sete Encruzilhadas: Tenda Espírita São Josrge - Ogum Timbiri

Nenhum comentário:

Postar um comentário