segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

ORAI E VIGIAI




Vocês sabem ou já ouviram falar em demanda mental ou até mesmo projeção de miasmas e larvas astrais?

Aposto que a resposta da maioria é que sim, sabem do que se trata ou já ouviram falar.

O que vocês não sabem é que quando vocês sentam para almoçar e começam a falar mal daquele colega de trabalho, ou quando sentam para tomar aquela “cervejinha” no final de semana e “malham” essa ou aquela pessoa, estão justamente mandando altas cargas de energias negativas para aquela pessoa.

Os maus pensamentos tomam formas horríveis e escurecidas e vão direto ao encontro da pessoa citada nessas conversinhas “sem maldade” e se a pessoa não estiver com suas forças em dia e o seu equilíbrio espiritual em perfeita harmonia levam um choque energético daqueles.

E vocês sabem que em lugares onde geralmente as pessoas se encontram para tomar a cervejinha no final de semana esta repleto de seres espirituais que adoram se alimentar dessas energias negativas que são desprendidas nessas conversas “sem maldade” e pegam carona nessa onda magnética e vão direto bater no corpo espiritual da pessoa citada?

Sabedores disso tudo, já podem imaginar o quanto mal vocês podem causar a uma pessoa apensas por essas conversas “despretensiosas”, mas que na verdade se tornam armas poderosíssimas do baixo espiritual, então pensem muito e reflitam antes de escolher alguém para “malhar” na sua próxima conversa, e fique também sabendo que aos olhos da lei e da justiça divina não há diferenciação entre a demanda mental ou aquela que se usam elementos.

A lei e a justiça julgam de acordo com o malefício causado a um semelhante, portanto fica aqui o meu conselho “ORAI E VIGIAI”

















Nenhum comentário:

Postar um comentário