terça-feira, 12 de junho de 2012

APRENDENDO COM A UMBANDA





 



É, e mais um trabalho foi realizado em prol da caridade, amor e luz. Muitos foram ajudados, muitos foram encaminhados, alguns ainda estão na esperança de ajuda e encaminhamento, tanto encarnados como desencarnados, mas que com a disciplina conseguirão encontrar a paz.
Mas o que realmente quero dizer é para nós, os médiuns que trabalham nesta corrente, é ela que nos traz proteção e entendimento dos assuntos espirituais.
É tempo de pensar, refletir e evoluir, aos mais experientes, cabe a questão de ensinar, exemplificar e tomar cuidado para que a autoconfiança excessiva não os suba a cabeça e fuja do seu caminho, aos mais novos, os quais sentem cede pelo conhecimento ,devem respeitar e aprender com os mais velhos, porém, não deixar que a gana por aprendizado os traga a ansiedade e a falta de equilíbrio.
Todos nós temos o dever de sempre ter humildade de escutar uns aos outros, sabemos que essa vida é apenas uma passagem e que outras experiências já foram vividas no passado, que com elas, mesmo involuntariamente, cada um possa ajudar ao próximo. O aprendizado vem das coisas simples que passamos!
Médium, nunca deixe de querer aprender mais, e de principalmente se desenvolver, a monotonia não traz beneficio algum, DISCIPLINE-SE, DESENVOLVA-SE,  CONFIE , APRENDA, MELHORE e DOE-SE!


FERNANDO SCHREIBER JUNIOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário