segunda-feira, 11 de junho de 2018

LINHA DO ORIENTE NA UMBANDA






A  Umbanda é uma religião Universalista, razão pela qual diversas correntes espiritualistas se fazem presente nos terreiros, uma destas “Falanges” é a que chamamos de “ Povo do Oriente”.

“Falange”, é um agrupamento de mais de 400.000 espíritos, e recebe o nome de seu chefe e de todos os espíritos que nela trabalham.

Estas Entidades muitas vezes se manifestam na forma de “Doutores”, Mentores e Mestres Espirituais, para trabalhar em casos de saúde e evangelização.

Estes espíritos em outras encarnações na terra foram:

Médicos
Curandeiros
Raizeiros
Benzedores
Rezadores


Embora chamada do “Oriente”, agrega espíritos que tenham encarnado em diversos continentes de nosso planeta e ainda de outros sistemas do Cosmos, ou seja, algo que está muito além de nossa limitada capacidade de elaboração intelectual.

Não são necessariamente espíritos de médicos convencionais, como podemos pensar. Mas espíritos muito, muito evoluídos de grandes sábios, profundos conhecedores de química, biologia, psicologia, física,medicina oriental, técnicas de curas milenares com uso e domínio da energia mental e espiritual sobre energia condensada da matéria.

As entidades que compõem esta linha são discretas, falando pouco, com linguajar perfeito e bastante correto, sendo que não gostam de dar consultas, e se precisam passar algum ensinamento ao consulente, o fazem através de frases curtas e cheias de significados.

Os mais altos conhecimentos esotéricos da antiguidade são conhecidos, no plano astral, pelas entidades que se manifestam nessa Linha, já que nela estão representados Grandes Mestres do Ocultismo (Esoterismo - Cartomancia - Quiromancia - Astrologia - Numerologia - Grafologia - etc.)

É a Linha de trabalho com o poder de acessar as egrégoras de pura luz de mestres ascencionados, profetas, santos e tronos angelicais.

Usam como elemento principal em seus trabalhos, o ectoplasma dos médiuns e assistentes presentes.













Nenhum comentário:

Postar um comentário