quinta-feira, 24 de maio de 2012

ESTIMULOS DA ESPIRITUALIDADE


 



Um dia lá estava ele, como em toda segunda-feira, tentando se concentrar para atrair a positividade do ambiente para seu lado. Fez sua primeira oração sozinho, buscando à concentração, depois todos os médiuns juntos fizeram a prece inicial para a abertura dos trabalhos. Mal sábia ele que esse dia seria diferente.
Depois de o grupo mediúnico acenderem suas velas para seus mentores e baterem cabeça, começou o ritual da defumação. Ele estranhamente começa a sentir seu coração "apertar", naquele momento em que o defumador começa a defumar. Não tarda muito, chega a vez dele de passar pelo defumador. Nosso querido médium sente um alívio imediato e fica mas suscetível as boas vibrações.
Ele, ainda um pouco egoísta pensa o tempo todo só em si e em seus mentores, não enxerga o que está ao seu redor e não se preocupa com os que estão ali esperando uma assistência espiritual. Mas nada de estranho ou maldoso é só a maturidade que ainda não bateu a sua porta. Tudo muito compreensível para um médium ainda iniciante.
Chega a hora de cantar para os pretos velhos, e ele sente cada vez mais forte algo que não sabe explicar. Sente suas costas quererem se curvar, sente um amor inexplicável que não sabe de onde vem, sente uma paz que não sentirá em nenhum outro lugar da Terra. Tanta luz, tanta paz e tanto amor.Foi a primeira vez que seu mentor "desceu".
O tempo passou e ele amadureceu um pouco mais, mas ficava a se perguntar " Por que meu mentor desceu tão forte daquela vez e hoje em dia custa tanto para eu sentir sua vibração?" A resposta veio simples e singela. " Meu filho fazemos isso para atrair a atenção do médium, ou seja de quem for, gerar o interesse pela vida espiritual. Às vezes as pessoas precisam de um estímulo para continuarem tentando e tendo fé. O estimulo que dei a você foi esse, de mostrar que eu estava ali naquele momento. Utilizamos vários métodos para chamar a atenção das pessoas para a vida espiritual, meu filho."
Não deixe passar despercebido o estimulo ou o "sinal" que a espiritualidade se esforça tanto para mostrar a você. Busque sempre estar perceptível ao mundo espiritual

Blog  P. Franscisco

Nenhum comentário:

Postar um comentário