segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

ESCUDO DE PROTEÇÃO



O uso de amuletos, patuás e talismãs podem auxiliar criando um escudo energético invisível para proteção espiritual, pessoal e profissional de quem utiliza estes objetos sagrados.
A finalidade dos patuás, amuletos e talismãs é exatamente proteger  nosso corpo e espírito quando estamos vulneráveis diante de algum perigo, além de proteger também nossa casa, nossos bens, nosso local de trabalho e nossos entes queridos.
Ritual dentro do círculo mágico
O ser humano que vive no século XXI necessita da mesma proteção divina que utilizou no passado e as utilizará ainda por muito tempo, enquanto houver feiticeiros, pais e mães de santo de umbanda e candomblé que dominam a arte de fazer e abençoar amuletos, talismãs e patuás.
Ainda hoje fazemos como nossos ancestrais que evocavam as grandes forças do universo, que respeitavam e seguiam o poder dos sonhos e utilizavam perfumes, ervas, metais, elementos simbólicos, cantos, preces para criarem amuletos, talismãs e patuás.
Esses objetos sagrados nos aproximam de Deus, nos protegem e ajudam a realizar os projetos mais secretos e difíceis de conquistar.
Qual a diferença entre amuletos, patuás e talismãs?
Amuletos são as formas encontradas na natureza, os cristais, os animais e os vegetais. Os mais conhecidos são: pés-de-coelho, trevo-de-quatro-folhas, cristais e pedras preciosas, ervas como arruda e guiné, rosas, etc.
Talismãs e patuás são criados pelas mãos do ser humano a partir de amuletos para estimular determinada energia contida nesses objetos (metal, pedra preciosa, erva, espelho, raiz, etc) e direcioná-la para um único objetivo a ser cumprido com seu uso ritual ou no dia a dia tanto por sacerdotes da religião quanto por qualquer outra pessoa.










 


Blog raízes epirituais

Nenhum comentário:

Postar um comentário