terça-feira, 16 de julho de 2013

QUAL A RAZÃO , E PORQUE ESTAMOS AQUI ?


Esta é uma (das muitas...) pergunta, que com certeza, só teremos a resposta exata e pessoal, quando não estivermos mais neste plano...

Mas, particularmente, posso dar minha opinião:
Em primeiro, não acredito em coincidências... acasos....
Tudo tem "um porque", uma explicação....

Se nascemos com este "Dom Divino", é porque, Deus,  nos abençoou com uma aptidão a mais, para tentarmos ter novas "armas", ou ferramentas no cumprimento de nossas missões aqui.

Eu agradeço, e muito, por ter conseguido muitas coisas boas...e não estou falando nada MATERIAL, através de nossa querida religião.

Falo sobre o amor, fraternidade, perseverança, humildade e outras virtudes, que podemos encontrar dentro de nossos Terreiros, na forma de nossas entidades queridas...

Eu, a muito adotei, minha querida Umbanda, como uma "Filosofia de Vida".

Aprendemos a compreender melhor o ser humano, nosso irmão...

Tenho a oportunidade de ajudar a um irmão espiritual, através da incorporação, a seguir também a sua missão, podendo usar meu corpo, como um verdadeiro "aparelho", e ajudar, através de sua sapiência, magia, etc..., a outros tantos irmãos encarnados ou não....

Ser um "aparelho", "médium", "cavalo", ou outra definição, não importa.

O importante é você, por AMOR, ter a consciência de que está sim, ajudando não só a você, mas a uma infinidade de espíritos. Que sempre se alegram ao vê-los vestir o vosso branco, colocarem vossas guias sagradas e poderem "dar a passagem"...

Não há dinheiro que pague, neste mundo, um sorriso ou um abraço forte e apertado de um irmão, em "pagamento" por algo conquistado, através de sua mediunidade....

Mas lembre-se, você. é um "aparelho", um instrumento de, Zambi (Deus), para intermediar os pedidos entre o mundo material e o espiritual ...

Para aqueles que estão em dúvida, ou começando agora esta longa caminhada, aqui vão mais alguns "conselhos’:

- Aceitem de coração, este Dom que nosso Pai vos deu;
- Aprendam a ver com AMOR, tudo o que se passa ao seu redor...
- Oxalá esta orgulhoso de ti, e sabe que será mais um soldado de Cristo, nesta Batalha Divina e,
- Não tenha vergonha de empunhar este estandarte Branco de Paz e Amor.

Irmãos, espero ter ajudado um pouco, àqueles que ainda tinham alguma incerteza na decisão a tomar...
E foi, através desta Umbanda e de meus "Amigos do Espaço", que tirei estas conclusões....



Saravá!








Nenhum comentário:

Postar um comentário