quinta-feira, 18 de setembro de 2014

MENSAGEM DE UM GRANDE AMIGO



É com muita alegria que escrevo para todos vocês. Viver na Terra é bom, mas precisamos aprender muitas coisas, assim como do “lado de cá”. Precisamos sobreviver, distinguir o certo do errado, viver bem com todas as pessoas, com a natureza e com os animais.

Aprender é muito bom. Quanto mais aprendemos, mais conhecimentos traremos para o nosso Lar Eterno.

Irmãos, aproveitem a oportunidade que Deus Pai lhes dá para diminuírem seus carmas. Leiam bastante, cresçam intelectualmente cada vez mais e sejam bondosos.

A riqueza nos dá conforto, chances de viajar, conhecer novas fronteiras, mas isso nós não trazemos junto. O dinheiro, a riqueza, as joias, tudo isso fica na hora da “nossa partida”.

Tudo fica no plano físico.

Os bens materiais nos são emprestados por Deus, às vezes até para nos testar, para ver o que faremos com eles e se saberemos usufruir bem, ou se serão apenas para o nosso  bem-estar e orgulho.

A caridade é muito importante.

Não é apenas ajudando com donativos à entidades necessitadas que se pratica a caridade, mas também com nosso trabalho voluntário e, se não for possível, até em orações.

Orem sempre para o próximo. Assim vocês também serão ajudados.

Para essa nova vida, o que vale mesmo trazer na “bagagem” são nossos bons atos, nosso conhecimento intelectual; por isso estudem bastante. Todo conhecimento é digno e as portas sempre se abrem mais facilmente.

Por isso, irmãos, abracem esta oportunidade de crescimento, se instruam muito.
Quanto mais conhecimento e vivência, melhor para vocês mesmos.

Quando se passa para o “lado de cá”, muitos desencarnados começam tudo do princípio. Aprendem a ler, a escrever, a estudar e sempre é mais demorado quando partimos do princípio.

Já outros chegam com muito conhecimento e sua evolução é mais rápida, devido ao que já foi aprendido em outra oportunidade.

Sua aceitação é mais rápida.

Portanto, nunca é tarde para aprendermos. Todo tipo de conhecimento é primordial e não se esqueçam nunca do Evangelho, que é o que a humanidade precisa aprender.

A fé é a base de tudo. Estudem com fé, garra, para tornar tudo mais fácil.

Sejam todos felizes. Tenham sempre muita fé em seus corações e saibam que “daqui” sempre tem muitos irmãos orando por todos vocês.

Aproveito esta oportunidade para deixar um abraço à minha esposa, meus filhos, netos, genro e nora.

Sigam seus caminhos em paz e sempre com muita humildade.

Estou muito feliz com o trabalho de meu dileto neto Fábio, que, apesar de pouco tempo vivendo neste novo lar, tem progredido muito e está realizando grandes trabalhos.

Suas mensagens são simples, mas de coração aberto a todos e, com a aprovação de muitos irmãos, ele conta suas estórias de aprendizado no Plano Espiritual.

Fiquem todos com Deus!













Luiz Marcello Junior

Do livro juventude no Além

Nenhum comentário:

Postar um comentário