domingo, 21 de setembro de 2014

PARA REFLEXÃO



BOM DIA ! ... Isso mesmo. Comece todos os dias dando um bom dia para a vida. E deixe ela retribuir. A diferença você vai sentir, de um dia para outro.

SORRIA! ... Veja como a vida fica melhor pela ótica do sorriso. Sorria para todos que encontrar no seu caminho. Sorria para você mesmo.

APERTE A MÃO – Seja sincero em suas relações, demonstrando isso na firmeza de seu cumprimento. Aperte a mão com vontade, com decisão. Isso vai contagiar todos a sua volta.

COM RESPEITO E EDUCAÇÃO – Trate as pessoas como elas gostariam de ser tratadas. No mínimo, você também vai ser bem tratado.

PENSANDO BEM, MAL NÃO FAZ – Leia, veja, ouça, fale, aprenda. Fique aberto à novidades .

PUXE AS CORTINAS, ABRA AS JANELAS – Escancare suas emoções para quem você gosta. Isso fará bem para o outro e para você ainda mais.

LIGUE-SE NO MUNDO – Seja solidário. Importe-se com o que está acontecendo a sua volta. Assim o mundo se importará com você também.

CAPTANDO ENERGIAS – A gente é como uma antena. Procure estar sempre aberto, predisposto para as coisas boas. Com pensamentos e ações positivas, o melhor acontecerá.

AZAR – O que para muitos é dificuldade, pode ser uma excelente oportunidade de demonstrar porque você está aí; evoluir, ganhar espaço. Encare o dito “problema” de forma diferente. Dê um pouco de tempo para ele e, após, procure olhá-lo por outros ângulos. O resultado será outro.

NA VIDA NADA É PASSAGEIRO – E, o bem humorado completaria; “nem o motorista e o cobrador”. Para tudo tem um remédio. Para dor de cotovelo, um outro amor. Para saudade, uma carta. Para tempestade, o guarda-chuva. Uma coisa é certa: depois da noite, sempre vem o dia.


SORTE SUA – Você está aí, lutando. Tem amigos, parceiros. Tem sonhos, expectativas. Ama, beija, abraça a vida do jeito que ela vem. Antes de se queixar, portanto, olhe para o lado e LEMBRE-SE DE SER FELIZ!












COLETÂNEA AELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário