sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

CONVITE PARA CONSCIÊNCIA




  
Existem muitos caminhos que nos conduzem a evolução, alguns são mais longos ou  sinuosos, outros mais diretos... A Umbanda é um desses caminhos que possui um código para ser decifrado por aqueles que recebem seu chamado.

Esse código é um portal que direciona a pessoa a sublimar sua sensibilidade astral e contatar seres espirituais altamente evoluídos, que utilizam a mística da Umbanda para executarem seu trabalho de saneamento astral e direcionamento de almas.

Por detrás de entidades como: pretos-velhos, caboclos ou crianças, estão espíritos de alta envergadura espiritual e conhecimento. Espíritos esses que manipulam as forças naturais e possuem as chaves que controlam os portais dos mundos.

Ora, isso que falamos não é um sonho, nossa ciência já procura as dimensões paralelas e as chaves para viajar no tempo-espaço... A Tradição esotérica já revelou ao mundo há milênios que, o homem possui outros corpos, corpos esses mais sutis que o físico, resumidos em três grupos que chamam de: organismo físico, organismo astral e organismo mental. Nossa consciência está atualmente presa ao organismo físico e quando nosso corpo morre ou conseguimos nos desprender dele temporariamente, nossa consciência passa para o organismo astral... Entenda que é justamente nesse plano de existência astral que diretamente atuam as entidades que citamos.

A partir dessa base simples, declaro que nossa missão é buscarmos nossas origens e ampliarmos nossa consciência sobre nossa natureza e sobre o mistério da vida.

Mas os amigos podem questionar: Que caminho é esse? Onde ele leva? Por que segui-lo?

Esse caminho de reencontro com nossa essência proposto pelas entidades que militam na Umbanda, é um caminho de evolução real pois, muito podemos conhecer sobre o mundo que vemos mas, sobre o nosso interior.... pouco ou nada sabemos !

Esse caminho nos conduz a vislumbrarmos nosso Ser com mais consciência, responsabilidade e com o material para que possamos nos aprimorar e encontrar a felicidade.

E esse é um bom caminho que lhes indico: sem exploração da fé, sem falsidades, sem dogmas, sem falsos profetas, sem ilusões, e começa com um convite para que experimente o contato com os verdadeiros mentores da Umbanda tentando ver o além das aparências e quem sabe recebam um sinal. Posso lhes adiantar que conduzido por uma entidade que milita na Umbanda, verificará que precisamos silenciar e abrandar nossos corações para iniciarmos a jornada nesse caminho de volta a origem.








WWW.caboclopery.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário