segunda-feira, 6 de maio de 2013

A AURA




Todos os seres vivos, dos mais rudimentares aos mais complexos se revestem de um halo “halo energético” que lhes corresponde à natureza. A aura é portanto, irradiação provinda da vitalidade dos tecidos vivos tanto vegetais quanto animais. Este fato pode ser comprovado cientificamente pelas fotos Kirlian, onde experiências realizadas, demonstram que a aura envolve corpos celulares de vegetais e animais, e que esta irradiação está diretamente ligada à atividade celular, forte e radiante em uma folha viva, por exemplo, e enfraquece e definha à medida que a atividade celular desta reduz”.

O primeiro cientista a estudar a aura de maneira sistemática foi um médico inglês chamado Walter John Kilner. Este efeito luminoso pode ser fotografado por máquinas, (kirliangrafia) e as pessoas que dedicam-se a essa técnica são, em sua maioria, físicos ou matemáticos, o que isenta de qualquer misticismo ou mágica. 

A Aura é o campo energético que cerca toda matéria, portanto tudo que é dotado de estrutura atômica tem aura. Significa que todo e qualquer átomo de uma substância é formado por elétrons e prótons que estão em constante movimento, formando vibrações energéticas eletromagnéticas que podem ser vistas em campos onde exista a matéria viva ou a energia residual de um ser vivo.

A aura humana rodeia todo o corpo físico, com efeito tridimensional, sendo que quanto mais saudável maior será a figura elíptica que o envolve. Em um indivíduo médio ela ocupa entre 2,5 e 3 metros ao redor do corpo.  A forma, as cores, a nitidez e a distribuição de seus feixes de luz indicam estado físico, mental, emocional e espiritual.

Estamos trocando energias de forma permanente com nosso ambiente, seja respirando, comendo, eliminando toxinas ou detritos corporais que podemos ver e sentir. Entretanto existe um mundo invisível aos sentidos normais do ser humano. Da mesma forma que existe substâncias tóxicas para o corpo físico, que inclusive podem causar a morte, também existe energias etéricas e astrais. Assim como um ferimento físico pode fazer com que uma pessoa perca grande quantidade de sangue, um buraco etérico  pode esvaziar sua energia vital( Duplo Etérico). O mais problemático é que você irá ao médico por diferentes quadros de doenças ou sintomas físicos, que são tratados sem que se elimine a causa real.

Em muitos casos sequer será possível detectar algum tipo de problema físico, sendo diagnosticado como "stress"  ou  "um vírus".  Depois de tomar uma infinidade de pastilhas, fazer exames e mais exames dirão que não encontraram NADA! Só que você sente-se mal, está triste, sente cansaço, chora, falta um pedaço...

sim, um pedaço em alguma parte de seu campo energético, existe um buraco em sua aura, por onde sua energia está sendo drenada e ao mesmo tempo permitindo que entrem detritos energéticos de outras pessoas. Cansaço, sonolência, sensação de frio, sensação de estar sujo, "pegar" odores desagradáveis,  extremidades frias são algumas das sensações mais habituais de que sua capa de energia está débil.

Quem necessita viajar em transporte público ou atender pessoas doentes ou estar em contato com muitas pessoas durante o dia certamente passará por situações em que sua energia pode ser vampirizada, sendo absolutamente necessário criar um campo de proteção.

Aura enfraquecida ou desequilibrada

A aura é bastante afetada pelas emoções de medo, inveja, raiva, desejos de vingança, depressão, pensamentos negativos, preocupações e desequilíbrios mentais causados por medicamentos, álcool ou drogas. Quando os estados de perturbação energética se prolongam surgem buracos, rupturas, estreitamentos no campo áurico e escurecimentos nas áreas afetadas. 

Esteja atento para os sinais de enfraquecimento de sua energia pessoal.

·fadiga ao conversar por telefone ou pessoalmente com determinadas pessoas,

·transpiração anormal ao estar com certas pessoas,

·lugares que causam desconforto,

·irritação para tratar com um ou outro colega,

·sentir odores desagradáveis que os outros não percebem,

·sono e cansaço diante de situações ou pessoas,

·vontade de chorar.



FOTOS KIRLIAN



Nenhum comentário:

Postar um comentário