sábado, 28 de julho de 2012

REFLEXOS CONDICIONADOS VICIOSOS



 


  
A mente é o onus de relacionamento e comunicação, extremamente importante e que tem de ser cuidado.
   Esteja onde estiver, encarnado ou desencarnado, todas as ondas mentais emanadas pela nossa mente, se projetam na irradiação dos nossos pensamentos, podendo ser indutivos e indutores.
   Todos somos emissores e receptores de pensamentos de intercâmbio, por sintonia, que podem ser nutridos de boa mensagem ou não.Tudo que nos toca em relação ao aspecto comunicativo, se avalia sempre pelos valores do que emanamos, desde , os sentimentos, emoções,e objetivo com que colocamos o pensamento em outrem.
  Portanto é preciso que a emissão esteja em sintonia, com o receptor , caso contrário se perderá.
  Nós somos catalisadores e indutores da mensagem, a sua fluidez será sempre o conjunto da simpatia e interesses que cada um na sua individualidade procura, podendo ser refratário ou simpático, pela troca do pensamento.
   Está provado cientificamente que as pessoas em grupo fariam algo, que sós não fariam.
  Nós somos eco para os que se assemelham.
   Os nossos comportamentos, os nossos gostos, desejos,emoções, e todas as sensibilidades, se revelam para aqueles que se acham sintonizados.
   Sabemos que a visão de imagens escabrosas, de deboche, a critica,a acusação, leituras perversas, eróticas  e de êxtase sexual, repercutem e nos fazem servir os espíritos alienados ou vampirizadores, porque com esta postura, contagiamos o ambiente que nos rodeia, abrindo a porta a intimidades com espíritos simpáticos, ou seja provocamos aquilo que se chama de reflexo condicionado e de caráter doentio.

Enfim,tornamo-nos agentes responsáveis pelo acerbo da enfermidade e desequilíbrio . Será o contato de natureza  monodeística, que se faz presente, por um grupo , com uma única vontade, que serve todas as outras, ou alimenta por assim dizer.
    Alertando, uma simples fantasia, podemos retirar consequências gravosas, que por serem contagiosas, podem alienar o espírito e destruir mesmo o corpo, veja-se os suicídios coletivos, viciados da droga e álcool.
   Em defesa de tal perigo,devemos evitar as induções mentais negativas, e tomar sempre como reflexo, pensamentos, sentimentos, emoções e vontade, de valores de equivalência à humildade, amor e respeito, ou seja utilizar sempre valores de bondade.
   Lembro que muitas das doenças degenerativas mentais, aliadas ao foro psicológico , partem de recalcamentos, omissões e projeção de pensamentos que viciaram o ambiente mental e da qual se tornariam permissíveis à alienação.
   A melhor forma de despoluir o ambiente , é fazer uso de boa conduta moral,mentalizando ensamentos de crescimento e valorização moral,espiritual e intelectual.






Nenhum comentário:

Postar um comentário