terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

CARTA A UM MÉDIUM QUE CHORA






Como manter a luz da esperança acesa quando tudo a sua volta parece ruir? Como manter acessa a luz, como proteger a chama de um rio de lagrimas? E por que chora na vela? E por que chora na chama? Por que sofre com o que não pode mudar?

Acaso não acredita?Já não lhe foram passadas inúmeras e numerosas provas?Acaso ainda duvida?Não tem este direito. A outros talvez, mas a você não é dado o direito do sofrimento, por que há muito já teve provas da continuidade.

Dói e a dor é grande. Mas isso não poderia ocorrer não há justificativa para esse vazio que sente. Acaso acredita que abandonado fosse por seus protetores? Ou crê ainda que quem te protege aos teus não preza? Que aos teus não protege. Possesso nos deixa este sentimento. Aqui não há explicações. Não existem desculpas. Não há mais tempo para isso.

Acaso não se preparou, diariamente há tempos para provação tão tamanha? Não aprendeu a lição. Filho sem fé.

Duvida e sofre, e o espaço vazio de teu coração não conseguiu preencher. Desista e caia. Se for desistir, prepare-se para cair. Por que se nem sua fé lhe acode, quem lhe acudira quando sem ela estiver?

A queda é dura e alta. Mas, talvez, somente assim, esborrachado no chão possa entender. Talvez, somente assim, no meio de sofrimento maior, possa acreditar no caminho que escolheu.

Mas não, não se digna nem ao menos a cair, tenta se manter em restos de fé, milagres baratos do dia a dia. Por que não acorda? Por que insiste nesta insossa descrença?

Abandone a crença e deixe se esborrachar, para então e tão somente ai se refazer e colar os cacos que sobram. Será que não pensa?Será que novamente não lhe passa que está protegido e estão os seus que assim merecem? Ou acredita somente em seu merecimento? Mas nem isto, nem a isto é dado.

Acredita não na sua ressurreição, mas na sua morte eterna e eternamente.

O que lhe leva a se achar tão superior a ponto de não crer em nossas mensagens, de não crer em nossa existência?

Não há desculpas e mesmo que houvesse, desculpas a você não são aceitas.Pena temos daqueles a quem não é dado à verdade, mas pena de você, que sabe, conhece e prova diariamente o sabor da fé, a verdade dos pequenos milagres?

Como quer que os seus acreditem se duvida. Filho de pouca fé. Há quanto tempo lhe alertamos? Chega, não são suficientes as duras provas?Acaso quer sofrer mais e mais. Por que lhe impõe?

Por que não crê e pronto?

Sim, a saudade e a falta existem mesmo que enorme se faça a fé. Já falamos isso. E agora, vai bloquear nossos ensinamentos? Com que direito? Quem sabe como poderá aquilo que para outros é luz? Não, não poderá.

Se cair ira se esborrachar. E do nada se fará nova fé.

Será que somente deste modo? Já não esteve tão perto do chão, suficientemente? Se neste desencarne não conseguir entender a beleza da vida, então quando o fará? Em que momento lhe será mostrado o fato? O câncer não degenera, mas essa sua agonia sim. O desespero não é só seu, mas daquelas que dependem da sua fé. Se você duvidar, quem ira crer?

Se você que nos escuta duvidar, quem ira acreditar?

Como ira passar conforto aos seus. E, eles precisam tanto de você, precisam tanto.

Não ira decepciona-los. Você é forte, apenas tem que aprender. E não queremos que aprenda pelo caminho mais difícil.

Se podem lhe passar tão claramente a lição, como você não a absorve? Vê, escuta, sente e comprova? E aqueles que não são dotados de tal possibilidade?

Eles creem muito mais, por que acreditam, mesmo que no meio da escuridão. Então por que você á quem foi acesa a luz ainda sofre? Sei que é difícil, que você se esforça, mas não esta sendo o bastante.

Vai perder sim seu ente mais querido e de dor vai se fazer o coração daqueles que mais ama. Mas se você sabe que tudo é uma passagem, se a você é dado à possibilidade da comunicação por que então não está tranquilo?

Por que essa dor que lhe coroa e lhe tira a fé?


O amor é importante e a fé para o médium ainda mais, por que alem de acreditar nos outros deve, antes de tudo crer em si.















Nenhum comentário:

Postar um comentário