segunda-feira, 31 de março de 2014

PARA VOCÊ QUE É MÉDIUM



Costumeiramente, estamos envoltos em pensamentos que nos levam a lugares e situações diversas, nas quais somos interrogadores e interrogados ao mesmo tempo; senão, vejamos. Nas viagens que o médium faz dentro de si mesmo afloram muitas interrogações, como:

-     Será que sou um bom médium?
-     Por que não consigo sentir as entidades como eu queria?
-     O que devo fazer para melhorar meus contatos espirituais?
-     Como será a sessão de amanhã?
-     Qual será a minha entidade? Gostaria tanto de vê-la!
-     O que é ser certo? Será que é mudar o cotidiano de qualquer ser humano comum?

São interrogações frequentes e não desnecessárias, e muito menos vulgares. Essas viagens são de primordial relevância para nossa evolução. É certo que não devemos criar situações fenomênicas para nós, e perante outros, mesmo que isso nos traga uma satisfação passageira; o importante é servir sempre.

A curiosidade do amanhã, no médium, é muito frequente e ansiosa, só que ele no fundo sabe que já é o ontem, pois ele já viveu esses momentos, e as interrogações nada mais são do que a necessidade de aprimoramento mais rápido que precisa.

Nessas interrogações, quando sinceras, estamos sempre unidos, médium e entidades, e damos aquilo que o momento determina, mas uma verdade é clara e cristalina: traz uma felicidade muito grande.

As respostas para as interrogações mediúnicas são dadas em tempo exato, nem antes nem depois, no momento certo, para virem tranquilas e bem conscientes, pois para os médiuns com a chama da verdade, sempre terão uma resposta honesta de amigos espirituais, conquistados há tempos.

Mas todas as respostas, tanto quanto forem interrogações, traduzem-se numa única que faço, a todos agora: Vocês são felizes por serem médiuns? Se sim, e se a resposta for  do fundo d’alma, eis aí, então, a resposta de tudo e ninguém e nada poderá detê-los agora e para sempre.

Irmãos, é muito bom e reconfortante ser médium.

       Seja feliz.


                           Caboclo Sete Flechas









COLETÂNEA AELA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário