terça-feira, 4 de junho de 2013

O MEDO E O ADESTRAMENTO MEDIÚNICO





O medo é um sentimento negativo que devemos eliminar de nosso mental. Todo o indivíduo que se deixar influenciar por esse sentimento, estará sempre inseguro em suas atitudes e ações, pois nunca terá certeza se estará agindo certo ou errado.
Toda nossa conduta, seja ela qual for, deve ser respaldada em aspectos positivos que venham de encontro com o que passa em nossa consciência.
No tocante ao adestramento mediúnico a influência do medo, gerado por nosso corpo mental, constitui elemento de bloqueio, pois reflete-se através dos chacras em nosso organismo astral, impedindo dessa forma que flua naturalmente as vibrações da Entidade comunicante.
Devido a esse bloqueio causado pelo sentimento e medo, nosso organismo mental assume novamente o comando de nosso físico como forma de proteção, interrompendo, na maioria das vezes, por completo o contato com a Entidade comunicante.
Na mediunidade semi-inconsciente (que é o caso da maioria dos médiuns hoje em dia), o organismo mental é uma espécie de “vigilante” das ações da Entidade que está exercendo o domínio do corpo físico do médium. Portanto, qualquer situação que venha a colocar em risco a integridade física deste médium, este automaticamente exerce sua função, bloqueando ou cortando a ligação médium/entidade.
Assim, por influência de nosso organismo mental pelo sentimento de medo, poderá ocorrer: bloqueio de ações, bloqueio na fala, sensação de estar atuando sem a presença da Entidade, sensação de que não vai dar conta de determinado caso que se lhe apresentar, etc.
Portanto, o organismo mental exerce fundamental importância para o nosso adestramento mediúnico.
Para que tais bloqueios deixem de existir, contribua predisponha-se por completo ao serviço, tenha muita fé e principalmente muita confiança na Entidade que se apresenta por teu intermédio.
Procurando agir assim, você se sentirá mais feliz com sua mediunidade pois você estará possibilitando que as Entidades venham a produzir mais e melhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário