sexta-feira, 3 de agosto de 2012

CUIDEMO-NOS



 




Cuidemo-nos para nos manter sempre em equilíbrio.
Cuidemo-nos para ser sempre calmos, sempre dóceis.
Cuidemo-nos para não cair nos vícios e nas tentações.
 Cuidemo-nos para sempre manter perfeita sintonia, equilíbrio e amor com aqueles que nos querem bem.
Mas cuidemo-nos como?
Não deixando que a raiva, o ódio, o rancor nos tomem o espírito; não deixando que a maledicência e as imprecações jorrem de nossas bocas; não deixando que aquilo que ouvirmos e vermos de errado nos influencie em nossos atos.
Cuidemo-nos muito para que durante toda a nossa existência, seja ela material ou espiritual, a única coisa que venhamos a dar seja amor, seja ternura, seja bondade, seja caridade.
 Cuidemo-nos para que nosso egoísmo, nosso orgulho, nosso rancor, enfim, todos os nossos defeitos, sejam muito bem guardados, que eles sejam tão bem guardados, que esqueceremos de suas existências, e quando isso conseguirmos, só estaremos rodeados de amor; só doaremos amor e por assim agirmos, também receberemos amor em troca.
 É necessário perceber que só recebemos aquilo que doamos: Doamos raiva — recebemos raiva. Doamos ódio — recebemos ódio. Ofendemos — somos ofendidos. Agora, se doarmos amor — receberemos amor. Se doarmos ternura — receberemos ternura. Se formos caridosos — receberemos caridade.
Vivemos em um mundo de toma lá, dá cá. Assim, precisamos aprender a só conviver com os bons sentimentos.
Deixemos qualquer ato mais agressivo de lado.
Esqueçamos as ofensas, envolvamos a quem nos tenha ofendido, agredido, com amor.
Lembrem-se sempre, a palavra que deverá gerar toda a nossa vida, todos os nossos atos é AMOR. AMOR é a palavra que unirá os homens, as raças e os credos.
AMOR é o que o Pai sente por todos nós. Que todos vocês sejam envolvidos em muito amor no transcorrer de suas vidas e que saibam doá-lo também.
 Que Deus os abençoe!



Nenhum comentário:

Postar um comentário