Pergunta: O Pai poderia falar a respeito de como ficam os ambientes que se consomem e sacrificam carne animal? Como fica nosso campo energético com o consumo da carne?
PAI BENEDITO: Filho quando falamos do consumo da carne não desejamos impor modificações a nossos irmãos terrícolas, mas tão somente de expor esta opinião de um nego véio metido a escritor.Onde ocorrem os sacrifícios de animais, bem como nos locais onde é consumida a carne dos mesmos regadas a molhos e diversos temperos exóticos, notamos duas situações:
A atmosfera psíquica fica tomada por formas pensamento semelhantes a bolhas onde em seu interior se encontram não somente o psiquismo de medo e dor do animal sacrificado, como também dos seres vampirizadores que se alimentam e sobrevivem desta energia densa. Em locais que se consome esta carne como churrascarias e restaurantes exóticos,ocorre a vampirização daqueles que para lá se dirigem, expondo os mesmos aos excessos alimentícios que vemos comumente nestes locais.
Com a digestão mais lenta que ocorre em função da carne ser mais difícil de digerir,ocorre roubo de energia localizada no DUPLO ETÉREO de nossos irmãos encarnados, criando-se assim processos de doenças que de início se instalarão neste campo responsável por abastecer o organismo de energia, para logo mais afetar o orgão corresponde a parte em que se perde esta energia vital
Meu filho, a carne vem de um processo de sofrimento! A engorda do animal para abate com rações produzidas com drogas que estimulam este processo, a crueldade com que são criados novos meios para o abate, como equipamentos de choque, "fura crânios" onde na maioria das vezes o animal é cortado aos pedaços ainda vivo sem esquecer da velha e boa faca de corte e sacrifício. Somado a isso encontramos a crueldade daqueles que não só promovem, mas praticam esta morte gerando um trauma violento na psique animal e isso tudo filho esta ali na mesa bem ou mal passado ao gosto do cliente, decorado com verduras, molhos, vinhos e luzes de velas.
Todo este sofrimento, medo e energia violenta se agrega em nosso DUPLO ETÉREO, afetando quase que instantaneamente nossos chacras, básico, plexo solar,comprometendo,intestinos,rins, pâncreas, baso, fígado e migrando para outros órgãos.
Um processo carnívoro em ETERÍATRIA filho demora cerca de 60 dias pelas mãos hábeis dos benfeitores para limpar todo o organismo das cargas densas que nele foram colocadas, pois os processos vampirizadores se estendem e criam novos sofrimentos ao vampirizado ou se preferirem vitima.
A alimentação natural qualquer carga mais densa ou tóxica que nela esteja instalada, demora somente 03 horas para equilibrar o DUPLO ETÉREO é uma diferença razoável não é filho?
Transformações em nossas vidas, devem começar com educação que vem de dentro para fora!
Que Maria Santíssima abençoe a todos
Blog G.U.F.
Nenhum comentário:
Postar um comentário